FAQ

1-) A empresa entrega em casa a mercadoria? Resp.- Não. O nosso atendimento é feito somente em nossa empresa na cidade de Jundiaí.

2-) Tenho restrição, posso pegar mercadoria em consignação? Resp.- Não. O cadastro só pode ser aberto se não houver nenhuma restrição no nome da revendedora

3-) Posso ir direto na empresa para fazer o cadastro? Resp.- Não. O atendimento é feito somente com agendamento e sujeito a disponibilidade de vagas na sua cidade ou bairro.

4-) Posso vender as peças pelo meu preço? Resp.- Não. As peças saem com etiquetas com o nosso preço (incluída a comissão).

5-) Sou Lojista, posso pegar mercadoria em consignação? Resp.- Não. Fornecemos em consignação somente para revendedoras (sacoleiras).

6-) Posso abrir cadastro com cheque com menos de 1 ano de conta? Resp.- Não. Para abertura de cadastro é necessário ter conta com mais de 1 ano.

7-) Não tenho cheque próprio, só de terceiros, posso abrir cadastro? Resp.- Sim. Desde que a revendedora e a pessoa dona do cheque não tenham restrições.

8-) Para que serve o cheque na abertura do cadastro? Resp.- Fica como cheque caução. Uma garantia no valor da mercadoria retirada.

9-) Quanto tempo posso ficar com a mercadoria? Resp.- O prazo é de 15 a 45 dias com as peças. Depende de cada caso e a distância de sua cidade.

10-) A mercadoria é totalmente consignada? Resp.- Sim. A revendedora só paga o que vender. O que não for vendido pode ser devolvido, desde que esteja sem uso e com o lacre e etiqueta.

11-) No dia agendado para cadastro, já retiro a mercadoria? Resp.-Sim. Se aprovado o cadastro, a revendedora escolhe e retira as peças.

12-) Existe um pedido mínimo? Resp.- Após o cadastro é disponibilizado para revendedora um limite de crédito. Esse será o máximo em valor que você poderá retirar.

13-) A mercadoria é cara ? Resp.- Não. Todo nosso trabalho é voltado para oferecer excelentes preços. Estamos há mais de 20 anos nesse mercado, nossas peças vendem e vendem muito bem, depende somente do trabalho da revendedora.

14-) Qual a faixa de preços ? Resp.- Basicamente os jeans vão de R$ 49,99 até R$ 150,00 e blusas de R$ 29,99 até R$ 80,00. Preços com a comissão incluída.

15-) Depois de preencher o agendamento, quanto tempo demora para ser chamada ? Resp.- Não podemos garantir um prazo. Sempre que houver vagas, abrimos novos cadastros.

16-) Qual o horário de funcionamento ? Resp.- Atendemos de Segunda a Sexta das 9:00 as 17:00. Aos Sábados das 9:00 as 13:00.

17-) Como faço para saber a comissão? Resp.- Não colocamos no site o valor da comissão, para que as clientes finais não tenham acesso ao lucro das nossa revendedoras. Para saber entre em contato via email.

 

  • Oferecemos Qualidade, Variedade e Preço Justo.
  • Estamos há mais de 20 anos no mercado, formando parcerias de sucesso com as nossas revendedoras.
  • Exigimos crédito, dedicação e pontualidade.

Documentos

Cadastro para consignação, somente em nome de Pessoa Física.

Cheque com mais 1 ano de conta. (Sem restrições Serasa/SPC)

O cheque pode ser de terceiros, porém a pessoa que vai revender também não pode ter restrições em seu nome.

Comprovante de renda (holerit ou extrato bancário)

RG / CPF (originais)

Comprovante de residência atual e nominal (conta de água, luz, telefone, extrato de cartão de crédito).

Se já revende em consignação para outra empresa (pode ser de lingerie) há mais de 1 ano, traga comprovantes antigos e atuais para facilitar a abertura do cadastro.

Atenção: Só faça o agendamento se tiver condições e intenção de comparecer. Trabalhamos com fila de espera.

 

 
Sucesso de Vendas

Dicas

Jornada de trabalho: tenha um horário diário para se dedicar às vendas.

Por onde começar: Comece oferecendo os produtos para amigos, parentes, no trabalho, na faculdade. Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprá-lo de você como apresentá-lo a outros compradores. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

Catálogos e folhetos: deixe cartões com seu nome e telefone em locais estratégicos. Ex.: cabeleireiros, escritórios,repartições públicas. Não deixe de oferecer brindes para os parceiros! Dê destaque para a pronta-entrega.

Espaço para vendas dentro de casa: reserve um espaço agradável para receber os seus clientes em casa.

Marketing pessoal: durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: passará credibilidade e mostrará como o produto é bom! Afinal, você é o seu marketing.

Esteja sempre com mercadoria: sempre surge algum cliente que foi pego de surpresa com uma festa e precisa presentear. Ou surgiu um evento social e sua cliente gostaria de roupas novas.

Atendimento ao consumidor: se uma cliente comprou algum produto com defeito, ajude-a a efetuar a troca e resolva o problema dela o quanto antes. Isso criará um laço de confiança entre vocês.

Mídias sociais

Criar blogs e perfis nas redes sociais pode ser uma forma de manter contato com seus clientes e mostrar-lhes as últimas novidades, de forma gratuita e eficiente. Você pode lançar promoções, criar enquetes e anunciar lançamentos. Além disso, essas páginas tornam-se meios de interação direta com os consumidores, e desta forma, você passa a conhecer melhor o perfil deles.

Conheça bem seu produto

Parece óbvio, mas o vendedor perde a credibilidade e a possibilidade da venda, se não souber responder às dúvidas dos clientes. Conheça as qualidades do produto e aponte-as para os consumidores, mostre quais as vantagens de adquiri-lo.

Cadastro

Monte um cadastro de clientes, no qual você anota as preferências de compra, horários para entrar em contato e fazer visitas e até formas de pagamentos mais utilizadas. Isso evita o retrabalho, reclamações de clientes e facilita a organização da sua agenda de visitas.